quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Looklet

Gosta de moda, de combinar do seu jeito e montar produções? O Looklet é o lugar certo para se fazer isso .  Basta fazer um cadastro, escolher uma modelo e montar o seu look como bem quiser. Por lá tem usuários de vários países que comentam e adicionam os que agradarem. O look mais bem avaliado é selecionado pelo site como espécie de “Look do Dia” e exposto na página inicial. Clique aqui e faça seu cadastro . logo após recebera um email , clique no link, e comece a usar o seu Looklet . Da uma olhada nos looks que eu criei :
































































Alem das roupas , tem bolsas , acessórios , voce pode colocar background , pode colocar efeitos , escolher a modelo , colocar tatuagens e muito mais :)  No orkut tem uma comunidade oficial do Looklet Brasil , lá voce disputa com outras pessoas , é bem bacana . Alem desses looks que eu postei , eu ainda tenho vários na minha pagina do Looklet , clique aqui e veja os meus looks *-*
Se voce tem uma conta lá , poste aqui nos comentários !  


Então é isso , se voce gostou do post deixa um comentário :D    xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

legal o visual do blog....apesar que de moda nada sei eee

Daiane Rebelato De Mamam disse...

Legal teu blog, estou te seguindo ai também...

aparece no meu se quiser.
abraço

http://interatividadeoculta.blogspot.com

Felipe disse...

Muito legal .. minha prima vai gostar do seu blog vou indicar ..

exgalinha disse...

Fico com o terceiro visual...

aproveitar e deixar o convite para vc..

http://exgalinha.blogspot.com/

faça uma visita lá e diz o que achou da proposta do blog.. primeiro post oficial foi feito hj (quinta feira) te espero lá ok?

Garcez disse...

oi gatinha,..... vi seu blog numa comu de divulgação de bLogs no orkut
topas uma simples parceria ???
vc segue meu blog e eu sigo o seu...
http://www.pojucaonline.com.br/
pode ser ??

jah tow te seguindo ... abraços