domingo, 14 de novembro de 2010

Looklet

Em alguns posts passados eu já tinha falado do Looklet . Nesse post eu nao vou falar sobre ele, e sim mostrar os meus looks preferidos rs .

Neste look , o que eu mais gostei foi a meia calça rendada preta . achei que se eu não colocasse ela o look ficaria mais para romântico , e eu queria mesmo fazer um pouco rock , algo assim hahah

Já neste quis fazer uma garota Inglaterra hahahahahahah porem deixei o look bem simples !

Este look foi um dos melhores na minha opinião hahaha eu amo essa camiseta dos Beatles e essa jaqueta de couro preta e a meia calça rendada sempre salvam tudo .


Neste , quis fazer de novo um look meio fofo com um pouco de preto hahaha amo colocar vestidinhos com essa camisa jeans amarada . acho que fica super pin-up , sei lá hahaha



Este look eu gostei bastante também . Eu adoro camisa xadrez , acho que fica super estiloso rs coloquei uma mini-saia com uma meia arrastão e uma camiseta básica com a xadrez por cima . e o All Star básico, claro hahaha.


Já neste eu fugi do preto e fui para a combinação mais fofa :D  gostei bastante desse tambem , adoro este vestido.
  

Pin-up ? eu tentei hahahahahaha 



Eu amei esse !  a minha inspiração foi em mim hahahaha é claro que eu nao tenho essas roupas e acessorios , mais é bem o que eu gostaria de ter e usaria sem o menor medo ! um shorts de cintura alta , uma camiseta fofa , e uma camisa xadrez !


Esse look eu fiz para uma festa de 15 anos . Um vestido pink meio curto para nao deixar aquele ar de antiga , um bolero preto básico , meia arrastão e um salto pink para combinar com o vestido . Se bem que hoje em dia não é necessário ficar combinando coisas , mais eu gostei !



Eu amei esse look também ! adoro colocar essa jaqueta de couro com vestidos estampados :)   


Esse eu fiz para um Camping hahahahahaha coloquei esse shorts salmão que eu adoro , a camiseta dos Beatles que eu adoro mais ainda e um cintinho laranja :D


Esses são então os 10 looks que eu mais gosto na minha página do Looklet  *-* se voce gostou do post deixe um comentário rs   tenham um bom feriado , até mais xoxo


2 comentários:

Anônimo disse...

Oii parabéns pelo blog.
estou te seguindo.

Siga-me no :

http://aimervintage.blogspot.com/

bj bj da Tuty.

Antonio Barros disse...

Parabens pelo blog! 2!
Vou começar a seguir tambem!

ftourist.blogspot.com
thesingular.blogspot.com