sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meia-Calça

Usar meia-calça valoriza as pernas , te deixa mais feminina e elegante .Você sabe como usar a meia-calça? Quer saber truques e dicas para usar meia calça
Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o sapato. A meia calça preta  é o ''coringa'' , porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. Botas, sapatinhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças!



Para pernas grossas :

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).


Para as pernas finas :

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “pernas iguais a de uma siriema”.

Da uma olhada nessas estampas lindas e super diferentes :



Para falar a verdade , eu acho todas maravilhosas .mais tem algumas que eu nunca usaria hahahaahahahah As que eu realmente usarias são esses tipos , mais ou menos :





é isso !  se gostou deixa um comentário aqui em baixo hahaha  boa semana xx



2 comentários:

Lerminer disse...

Adorei as dicas...
Eu amo usar as meias calças mas eu nunca sabia qual ia cair bem em mim.
ADOREi o layout

http://lerminer.blogspot.com/

Fernanda Ferreira disse...

acho meia calça lindo mas não uso, até porque no rio é quente demais pra usar essas coisas, mas adorei o post.
bj, http://thinkzap.blogspot.com/