segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FILMES .

Nas férias eu fico 24 horas sem fazer NADA , então eu sempre vou na locadora e alugo uns filmes . hoje eu vou postar sobre isso , alguns filmes que eu gosto ou que já ouvi falar que são bons :)

Para quem gosta de um filme de terror , com um suspense , A ÓRFÃ e ATIVIDADE PARANORMAL são dois filmes otimos para esse tipo de gosto hahahaha. 

A ÓRFÃ :

Sinopse : Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria. (RC) .

Assista o trailer ! 









ATIVIDADE PARANORMAL:

Sinopse :Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam…

Assista o trailer !






Já pra quem gosta de um filme mais divertido , para realmente rir MORTE NO FUNERAL e A PROPOSTA são outros dois filmes muito bons hahahaahha me matei de rir 

MORTE NO FUNERAL :

Sinopse :Com a morte do patriarca, uma família inglesa de classe média alta, dividida por ciúmes e segredos, se reúne para o funeral. Daniel (Matthew Macfadyen), um dos filhos, promete para a sua mulher Jane (Keeley Hawes) uma nova vida e faz de tudo para que a despedida do pai seja boa. Mas seu irmão, um romancista de sucesso, só pensa em paquerar belas mulheres. O namorado da prima ingere acidentalmente drogas e passa a ter delírios. Como se não bastasse, um anão (Peter Dinklage) chega ao velório, pedindo dinheiro para não revelar que era o amante de seu pai. Daniel, então, precisa arranjar uma forma de resolver a confusão para que a calamidade não aumente.

Assista o trailer !






A PROPOSTA :

Sinopse :Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

Assista o trailer!






Esses são meus preferidos *-* comente sobre o que voces mais gostam aqui em baixo \ /  
até mais , xoxo :*

3 comentários:

Bella Verissimo disse...

adorei *-*

Carlos Magno disse...

Ainda não vi esse útimo,
vou ver
;D

Alexandre Terra disse...

o unico q eu vi foi A Orfã......ate q é legalzinho, mas o final é mt idiota, odiei